quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Boa tarde meninas!

Minha passadinha básica por aqui, tudo bem com vcs? esse blog tem me ajudado muito, pois são várias pessoas tudo em busca de um objetivo, emagrecer... estou muito feliz com vcs por aqui!
Quero agradecer a minha amiga Camila Ribeiro que me ajudou muito com a criação do blog, sem ela eu não estaria aqui agora... e pela força que ela vem me dando!
Hoje vou falar de algumas coisinhas que eu incluo com minhas alimentações, vou passar a minha alimentação de ontem dia 09-10-2012.

Café manhã:
Chá Herbalife de guaraná e as capsulas fiberbond da herbalife também.

Almoço:
Frango em cubos ao creme de leite light, duas colheres de arroz branco,salada de beterrada e salada de cenoura e repolho, e minhas capsulas de fiberbond da herbalife.


Jantar eu não consegui tirar foto, pois eu estava programada a não jacar nem sair de casa, e uma amiga e cúmadre me convidou para jantar com eles, e eu e meu marido fomos, enfim jantamos peixe assado com arroz branco e depois comi 2 bombons sonho de valsa, aff que raiva, pois no meu primeiro dia jaquei... aiii;...mas o importante é que eu não vou desistir! Hoje estou seguindo direitinho!!!
Antes da janta eu tomei 4 capsulas de fiberbond da herbalife que ajuda e queimar a caloria que ingerimos, mas o mais importante que eu tomo elas é que eu tenho intestino preguiçoso, tinha dias que eu passava sem ir ao banheiro, depois que comecei a tomar elas vou regularmente, mas ela é carinha R$81,00 mas hoje temos outra que se encontra na farmácia mesmo que faz o mesmo efeito e custa R$21,00, eu vou terminar essas da herbalife que eu já tenho e depois irei comprar essas da farmácia para experimentar...
Essa fotinho é minha atual, vou registrar aqui para depois ver a evolução.. hehehhe

Bom meninas estou amando compartilhar tudo isso com vcs!!
Vou indo trabalhar, hehehe, tenham uma ótima tarde e se cuidem, e vamos firmes e fortes ao nosso objetivo!!
Beijos no coração!

8 comentários:

  1. ANDRESSA LINDONA...COMO VC É LINDA AMIGA?!!! OLHA POSSO TE DAR UMA SUGESTÃO(CLARO VC FIQUE A VONTADE)...MAS PORQUE NÃO INCLUI 4 BOLACHINHAS ÁGUA E SAL OU UMA FRUTA NESSE SEU DESJEJUM? POIS SÓ COM CHÁ NO CAFÉ DA MANHÃ NÃO TE OFERECE ENERGIA PRO SEU DIA!!!SÓ SUGESTÃO HEIM AMIGA?!!!TIRANDO ISSO ACHO QUE FOI TUDO PERFEITO E NÃO ACHO QUE JACOU NÃO, POIS AS CALORIAS QUE NÃO CONSUMIU NO CAFÉ DA MANHÃ JÁ FORAM OS BOMBONS!ACHO QUE EQUILIBROU BEM!!PARABÉNS!!VAMOS CAPRICHAR JUNTAS HOJE TBÉM???!!!BJUSSSSSSS LINDA E FIRMEZA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga obrigada pelo recadinho adorei!
      E valeu a dica das bolachinhas vou começar a incluir, é que de manhã eu não sinto fome, meu problema maior é a noite!
      Vamos seguir firmes nas nossas metas!
      Conte comigo!
      Bjs

      Excluir
  2. seja bem vinda, vamos vencer a balança juntas,

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!
    vamos vencer essa guerra contra balança.. hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que lindo esta ficando seu blog! amei a refeição muito apetitoso.. deu até fome haha!
    e concordo com a Aninha, mesmo você não sentindo muita fome, é bom.. porque dai no almoço você não esta com aquela fome de leoAAAAA..
    Dica para anoite, faça o seu lanche ou sua janta sempre mais cedo.. comendo igual vc comeu meio dia.. Dai mais tarde come uma fruta, ou tome um chazinho calmante camomila, hortelã... tira um pouco a ansiedade... olha esses fanpage do face! Nutrição (http://www.facebook.com/nutrivida.leve) e Reeducação Alimentar (http://www.facebook.com/pages/Reeduca%C3%A7%C3%A3o-Alimentar/173760966014860?ref=stream) tem varias dicas legais... beijos

    ResponderExcluir
  5. Amigaa sou grata a vc por ter me ajudado!!
    Pois eh ainda preciso ir ajeitando minha alimentação, de noite eu prefiro um cafézinho com um sanduíche mas hoje eu vou a me comportar direitinho... hehehehe, estou muito feliz por vc, está perdendo bastante peso na semana, eu essa semana ainda tenho dois aniversário para ir, guria fico desnorteada quando tem essas festinhas, me diz o que vc faz para se controlar nessas horas? e me diz uma coisa vc está fazendo musculação? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha flor... vão fazer dois meses da minha R.A dia 21. e eu tenho conseguindo dizer não para o mega xis te todos os finais de semana, mesmo o marido pedindo.. só que no ultimo final de semana teve a festa de aniver do meu primo... (criança), eu fui e la comi alguns salgadinhos uns 6 e uns 4 docinhos (mais tudo pequeno né) e meio copo de guarana que eu não tinha mais colocado refri na boca também... (não comi bolo, não comi cachorro) se fosse outras vezes meu Deus comia muito! Dica 1 - se for atarde o aniver, tente comer menos ainda meio dia... Dica 2 - se for anoite churrasco coma normal a uma refeição sua, tenta não pegar o doce! e no outro dia coma menos tome bastante água... não tem muito oque fazer né? que situação...
      eu to fazendo musculação sim, motivo 1- alem de eu ganhar massa magra, a prof falou que eu vou eliminar mais na aeróbica dai, 2- quando eu perder os trocentos kg que ainda faltam, eu vou tentando deixar tudo firmezinho que não sei se consigo ne! mais ajuda bastante...e quando agente é mais nova tem mais facilidade de voltar tudo para o lugar com a musculação junto.. eu não to fazendo exercícios para ganhar músculo (Deusulivre) hehe só para eliminar massa gorda e ganhar massa magra!! e ta sendo muito bomm!! beijos amiga! virou um bate-papo aqui haha!

      Excluir
    2. Aii amiga não é fácil mesmo, exige muita força e determinação..
      Os aniver tudo é a noite, churrasco, e muitos doces.. aff... mas vamos lá, nada é impossível..
      Quanto a academia é melhor coisa que tem, pois modela o corpo... e ajuda a colocar tudo no lugar, amiga ainda bem que temos menos de 30, porque depois é bem mais complicado,...
      Mas guria vc tah sendo um exemplo para mim, está conseguindo firme e forte!! Continua assim!!
      Beijos

      Excluir