Quem sou

Meu nome é Andressa Tarnoski , moro em Xangri-lá, Rio Grande do Sul... tenho 25 anos, sou noiva de um homem maravilhoso com quem quero formar minha família ( o detalhe é que moramos juntos já), mas vamos nos casar ano que vem...
Trabalho em um escritório de representação comercial, e faço vendas internas telefone e internet, sou formada em pedagogia, mas acabei desistindo da profissão, pois escolhi outros caminhos.
Alem do meu emprego tenho uma paixão gigantesca por maquiagens, e sou maquiadora profissional, nas horas vagas...
Fui uma criança de peso normal, mas quando fiquei mocinha meu corpo começou a mudar, nunca gostei de comer comida, arroz , feijão e saladas e bifes, sempre trocava comida por um lanche, e acabei engordando, quando completei 18 anos estava com 64 kg  fiz uma dieta rigorosa por conta própria e emagreci 12 kg, fiquei com 52 kg até mais ou menos uns 21 anos e novamente voltei a engordar cheguei pesar 78 kg entre isso sempre fazia dieta emagrecia e depois voltava a comer e engordava mais e mais e agora que moro junto com meu noivo cheguei a 90.4, minha família toda tem tendência  a engordar rápido, já procurei ajuda de nutricionista, endocrinologista e até de sementes, acabo emagrecendo e depois descuido e volta tudo a mesma história..
Estou disposta a emagrecer com saúde, o tempo que for preciso, por isso resolvi criar um blog e fazer deste tipo um diário de todos os dias.. para ver se me reeduco e nunca mais volto a ganhar peso, pretendo alem de fazer o meu diário alimentar, quero usar este espaço aqui para dar dicas de maquiagens e esmaltes..



                                               Beijinhos!




2 comentários:

  1. é isso aé amiga, estamos juntas nessa!! ja divulguei seu cantinho... agora é só aguardar as visitinhas. e todas vamos caminhar juntas nessa! beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga obrigada pela força!
    Estamos juntas na luta..
    Bjs

    ResponderExcluir